Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hotel na Árvore


Eu nunca fui muito chegada a acampamento. Claro, adoro aventuras, posso passar o dia fazendo trilha,andando em pedra, qualquer coisa..., mas no fim do dia eu quero o mínimo de conforto. Aquela coisa de calor senegalês dentro da barraca, chuva, bicho aparecendo de todos os lugares, não dá,e o principal: banheiro. Aquela sensação de tomar um banho gostoso, sair, passar um creminho, secar o cabelo, fazer uma make ...não tem preço!!
 Não, não pensem que sou fresca(rsrs), mas eu não troco isso pela "emoção de acampar". E esses dias vi algo maravilhoso na net, um hotel na árvore!!
 Ele fica no norte da Suécia, a menos de 1 hora a partir do Círculo Polar Ártico.

O acesso ao quarto ao lado é feito através de uma ponte de cordas.São 6 casas, e "apenas" 300 euros por noite.
Quem quiser dar mais uma olhadinha, entra no
treehotel.


E aí, o que acharam do hotel??

Um comentário:

  1. Fino!
    Quero um quarto pra mim! rsrssr

    adorei o blog!
    Hellen Tavares
    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir