Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Renew Reversalist Illuminating Eye System

Eu adoro cremes,e depois dos 30, amo  principalmente os específicos para área dos olhos,que já começam a sentir o peso da idade(nossa, que drama)rsrs.
Então, vamos ao que interessa:
Este renew tem um diferencial, a parte de baixo é o creme, para ser passado pela manhã e à noite, e a parte de cima tem o balm  iluminador,(acho super prático podutos 2 em 1), para passar de manhã e durante o dia quantas vezes achar necessário.
Avaliaçao: Achei o creme com uma consistência boa,leve, com um perfume super discreto e deixou a área ao redor dos meus olhos  bem hidratada..Depois apliquei o balm ,que tem uma consistência levíssima, delicada mesmo, parece uma manteiga aveludada,- não sei se fui muito clara-rs, mas não é gorduroso.,Tem uma coloraçao rosa bem clarinha,perolada, com um brilho, mas tudo muuiiito sutil..E achei que deu uma leve iluminada no olhar.
Precinho, na promoção: 34,90.
Gostei, produto honesto, que cumpre o seu papel.
(desculpem a qualidade da foto, mas minha câmera está  off, e tive que tirar com a do celular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário