Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lip Balms Twist & Pout

A Twist & Pout, vende esses lip balms lindinhos,   que em um primeiro momento parecem inofensivos chaveiros coloridos, mas lá dentro está a surpresa: um protetor labial SPF 20!

Todos os protetores são feitos com ingredientes naturais, como cera de abelha, vitamina E e aloe vera, além de ter um gostinho de fruta (uma mistura de laranja, limão e mel). Na Amazon sai entre 6 e 10 dolares.Fiquei babando em todos os modelos. E vocês?





9 comentários:

  1. Que amores!!! quero o MISS KITTY!!!!

    o bom é que não podemos dizer que estamos sem protetor labial em mãos!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jaque, labios secos nunca mais!!bjocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tigrado!! Miss Kitt é a minha face!!
    Vou me jogar na amazon...

    Bjs

    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lábios secos nunca mais meeeesmo! Adorei!!

    http://blogchadas5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos!!!
    Mas o que eu mais gostei foi o miss kitty (quero um djá hehehe).
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!Amei o seeing stars, pois sou louca com roxo! !

    ResponderExcluir
  7. Ah Drika!!! Agora quero todos!!!!!!!
    Especialmente o rosa eo roxo,né??rsrsrs

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Me lembra aquele batom da Moranguinho! Haha :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha, super fofo
    Obg pelo carinho. vou te seguir tb
    beijinhos

    ResponderExcluir